Aqui está uma recapitulação do que aconteceu nos fóruns de busca hoje, através dos olhos da Search Engine Roundtable e outros fóruns de busca na web.
Postei alguns exemplos de alguns dos picos que alguns estão vendo após a atualização principal de agosto do Google, especificamente aqueles atingidos pela atualização de conteúdo útil de setembro. O Google agora pode usar seu título OG para sua tag de título na Pesquisa Google. O Google reformulou sua documentação de vídeo de SEO após muita confusão. O processo de apelação para Perfis Comerciais do Google está muito atrasado. O Google disse que enviar tráfego de atores mal-intencionados para seu site não prejudicará suas classificações de pesquisa. O Google está testando novos favicons padrão na Pesquisa Google.
Índice
ToggleHistórias da mesa redonda sobre mecanismos de busca:
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Atualização do Google August Core: gráficos úteis sobre o aumento de conteúdo
Esta atualização principal do Google de agosto de 2024 vem agitando as coisas desde que começou a ser lançada. Vimos alguns sinais iniciais de que alguns sites atingidos pelo conteúdo útil de setembro de 2023 mostram alguns sinais de vida. Então, alguns viram reversões de tipos, mas talvez tenha sido o bug de classificação de pesquisa que foi corrigido alguns dias depois. Aqui estão alguns gráficos uma semana ou mais após o lançamento da atualização principal de agosto. -
O Google Now pode usar seu título original para trechos de pesquisa de links de título
O Google atualizou sua documentação de desenvolvedor de pesquisa de links de título para adicionar que o Google Search pode usar seu título de meta tag og:title para seu link de título nos resultados do Google Search. O título OG é normalmente usado por sites de compartilhamento social para o título de suas postagens, mas o Google também pode usá-lo para o título de seus snippets de resultados de pesquisa no Google. -
Google reformula documentos de SEO de vídeo com mais detalhes
O Google reformulou sua documentação de SEO de vídeo para esclarecer amplamente os critérios de indexação de vídeo e os requisitos técnicos. Além disso, o Google adicionou uma nova seção de página de exibição ao documento e expandiu os exemplos no documento. -
Recursos do Perfil Comercial do Google Atrasados por Mais de 7 Dias
O Google está um pouco atrasado com seu processo de apelação para o Google Business Profiles. As apelações agora estão levando sete dias ou mais, alguns dizem cerca de 15 dias, o que é muito mais longo do que o normal. -
Google: Enviar tráfego de atores mal-intencionados para um site não prejudica sua classificação de pesquisa
Uma pergunta negativa de SEO surgiu no último horário de expediente do Google SEO sobre o tópico de enviar tráfego falso de “ator ruim” para um site, para fazer o site de destino parecer mais questionável aos olhos do Google. Martin Splitt, do Google, disse que enviar esse tráfego para um site não impactaria negativamente o site de destino. -
Google testa novos designs de favicon padrão
O Google Search está testando novos designs para os favicons padrão que ele mostra nos resultados da pesquisa. Isso ocorre quando o Google não está mostrando o favicon do site ou o site não tem um favicon, o Google mostrará esse favicon padrão. -
Descendo o Google Core Slide
Aqui está um vídeo que encontrei no Instagram de um Product Marketing Manager do Google descendo um slide do Google no escritório do Google. Suspeito que muitos de vocês, SEOs, podem se identificar com esse sentimento.
Outros ótimos tópicos de pesquisa:
- Gostaria de saber para que mais isso poderia ser usado? 🙂 -> O Google quer saber onde você pode clicar (Patente) “A empresa está buscando patentear a recuperação preditiva de conteúdo com base na trajetória do cursor.” “O método inclui ainda, enquantoGlenn Gabe em X
- As exclusões de categoria de aplicativo não se aplicarão a sites. As opções em temas de conteúdo excluído podem ser úteis, além de excluir posicionamentos individuais nos quais você não quer mais aparecer.AdsLiaison em X
- Isso me faz querer arrancar meus cabelos (o pouco que sobrou)! Sem dados de conversão para ativos PMAX, eu teria pausado esse ativo de desempenho “Baixo”, em favor do ativo de desempenho “Melhor”. Não quero pensar no número deDarcy Burk em X
- Ainda estou verificando isso mais a fundo, mas pode ser que um dos nossos experimentos de busca (sempre temos muitos acontecendo) esteja inadvertidamente fazendo com que o site: não funcione em alguns casos. NÃO é um teste do site: em si. ContinuaremosLiaison de Pesquisa do Google
- Alguns dos maiores vencedores e perdedores em visibilidade de pesquisa até agora desde o início do lançamento da atualização principal de agosto de 2024 do GoogleAleyda Solis no LinkedIn
Histórias de mecanismos de busca:
Outras grandes histórias de pesquisa:
Indústria e Negócios
Links e Marketing de Conteúdo
Local e Mapas
Móvel e Voz
SEO
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Opinião:
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