Resumo do Fórum de Pesquisa Diária: 26 de agosto de 2024

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Aqui está uma recapitulação do que aconteceu nos fóruns de busca hoje, através dos olhos da Search Engine Roundtable e outros fóruns de busca na web.

Postei alguns exemplos de alguns dos picos que alguns estão vendo após a atualização principal de agosto do Google, especificamente aqueles atingidos pela atualização de conteúdo útil de setembro. O Google agora pode usar seu título OG para sua tag de título na Pesquisa Google. O Google reformulou sua documentação de vídeo de SEO após muita confusão. O processo de apelação para Perfis Comerciais do Google está muito atrasado. O Google disse que enviar tráfego de atores mal-intencionados para seu site não prejudicará suas classificações de pesquisa. O Google está testando novos favicons padrão na Pesquisa Google.


Histórias da mesa redonda sobre mecanismos de busca:


  • Atualização do Google August Core: gráficos úteis sobre o aumento de conteúdo

    Esta atualização principal do Google de agosto de 2024 vem agitando as coisas desde que começou a ser lançada. Vimos alguns sinais iniciais de que alguns sites atingidos pelo conteúdo útil de setembro de 2023 mostram alguns sinais de vida. Então, alguns viram reversões de tipos, mas talvez tenha sido o bug de classificação de pesquisa que foi corrigido alguns dias depois. Aqui estão alguns gráficos uma semana ou mais após o lançamento da atualização principal de agosto.

  • O Google Now pode usar seu título original para trechos de pesquisa de links de título

    O Google atualizou sua documentação de desenvolvedor de pesquisa de links de título para adicionar que o Google Search pode usar seu título de meta tag og:title para seu link de título nos resultados do Google Search. O título OG é normalmente usado por sites de compartilhamento social para o título de suas postagens, mas o Google também pode usá-lo para o título de seus snippets de resultados de pesquisa no Google.

  • Google reformula documentos de SEO de vídeo com mais detalhes

    O Google reformulou sua documentação de SEO de vídeo para esclarecer amplamente os critérios de indexação de vídeo e os requisitos técnicos. Além disso, o Google adicionou uma nova seção de página de exibição ao documento e expandiu os exemplos no documento.

  • Recursos do Perfil Comercial do Google Atrasados ​​por Mais de 7 Dias

    O Google está um pouco atrasado com seu processo de apelação para o Google Business Profiles. As apelações agora estão levando sete dias ou mais, alguns dizem cerca de 15 dias, o que é muito mais longo do que o normal.

  • Google: Enviar tráfego de atores mal-intencionados para um site não prejudica sua classificação de pesquisa

    Uma pergunta negativa de SEO surgiu no último horário de expediente do Google SEO sobre o tópico de enviar tráfego falso de “ator ruim” para um site, para fazer o site de destino parecer mais questionável aos olhos do Google. Martin Splitt, do Google, disse que enviar esse tráfego para um site não impactaria negativamente o site de destino.

  • Google testa novos designs de favicon padrão

    O Google Search está testando novos designs para os favicons padrão que ele mostra nos resultados da pesquisa. Isso ocorre quando o Google não está mostrando o favicon do site ou o site não tem um favicon, o Google mostrará esse favicon padrão.

  • Descendo o Google Core Slide

    Aqui está um vídeo que encontrei no Instagram de um Product Marketing Manager do Google descendo um slide do Google no escritório do Google. Suspeito que muitos de vocês, SEOs, podem se identificar com esse sentimento.

Outros ótimos tópicos de pesquisa:

Histórias de mecanismos de busca:

Outras grandes histórias de pesquisa:

Indústria e Negócios

Links e Marketing de Conteúdo

Local e Mapas

Móvel e Voz

SEO

PPC

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Opinião:

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