Google Ads Report

Relatório de marca do Google Ads

Atualizado em:

| Escrito por:

Compartilhe:

O Google Ads lançou discretamente um novo relatório de marca. O relatório da marca “é uma experiência dedicada do anunciante da marca que fornece alcance desduplicado e métricas de frequência em suas campanhas”, disse o Google. escreveu.

O relatório da marca permite classificar os dados por dados demográficos específicos, como idade e sexo.

O Google afirma que este relatório “simplifica os relatórios ao consolidar dados em várias ferramentas, tornando mais fácil para você medir os principais indicadores de desempenho (KPIs), compreender os drivers de desempenho e identificar insights para maximizar o retorno do investimento (ROI).”

Isso foi descoberto pelo PPCGreg em X.

Aqui está o que parece:

Relatório de marca do Google Ads

Para acessar este novo relatório de marca no Google Ads, vá para sua conta do Google Ads, clique no ícone Campanhas Ícone de campanhas e, em seguida, clique no menu suspenso Insights e relatórios no menu da seção e, em seguida, no Click Brand Report.

O Google postou estas notas neste relatório:

  • Os dados estão disponíveis no nível da conta única. Não é possível extrair dados de várias contas ou MCCs.
  • O período máximo disponível para métricas de alcance é de 92 dias.
  • O número máximo de campanhas é 10.000.
  • As campanhas de pesquisa, do Shopping e Performance Max não são compatíveis.
  • As campanhas devem ter mais de 10.000 impressões para que os dados sejam preenchidos.

Discussão no fórum em X.

Junte-se aos mais
de 30k+ alunos satisfeitos.

Assine nosso NewsLetter para receber conteúdo em primeira mão sobre Link Building, SEO e tudo que você precisa para alavancar seu site.

Veja também: