Qualidade e alavancagem da receita | Livro SEO

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A questão do coronavírus provavelmente durará algum tempo.

Até 70% da Alemanha pode ser infectada e alguns países como o Reino Unido são até considerando a imunidade coletiva como uma estratégia:

“Sou epidemiologista. Quando ouvi falar do plano de 'imunidade coletiva' contra o coronavírus da Grã-Bretanha, pensei que fosse uma sátira”
-William Hanage

E se seus modelos estiverem quebrados?

Muitas empresas como a WeWork ou a Oyo têm perseguido o crescimento de forma rápida e solta, enquanto empresas de crescimento mais lento têm se aproveitado para financiar recompras de ações. Companhias aéreas gastou 96% do fluxo de caixa livre em recompras de ações. As companhias aéreas buscar um pacote de resgate de US$ 50 bilhões.

Há repercussões desde a Boeing, ao TripAdvisor, ao Google, até aos bloggers afiliados de viagens, ao encerramento de restaurantes locais, à empresa de autocarros excessivamente alavancada que vai à falência e aos detentores de títulos que perdem a dívida.

Empresas vão deixar sair muitos esqueletos do armário já que literalmente tudo e qualquer coisa ruim é atribuída ao coronavírus. Demissões, renegociação de contratos, pausa de orçamentos publicitários, renegociação de dívidas, solicitação de resgate, etc. O mercado de ações filipino foi negociado recentemente nos níveis de 2012 e fechado por tempo indeterminado.

Brad Geddes mencionou que os anunciantes têm puxando agressivamente orçamentos PPC na semana passada: “Se você tiver que sair de casa para participar do serviço, parece que não está convertendo agora.”

Durante a recessão anterior, o Google opções de funcionários reavaliadas para reter talentos.

Apesar dos consumidores estarem colados às notícias, os editores de notícias de primeiro nível estão antecipando grandes quedas nas receitas de publicidade:

Alguns dos maiores anunciantes, incluindo Procter & Gamble Unilever, Apple, Microsoft, Danone, AB InBev, Burberry e Aston Martin, fizeram cortes nas previsões de vendas para o ano. Com as perspectivas de propagação do vírus mudando de dia para dia, muitas empresas são apanhadas numa espiral de incerteza. Isso tende a atrapalhar as decisões, e os gastos com publicidade são uma despesa fácil de colocar em pausa. O New York Times alertou que espera que as receitas publicitárias diminuam “na metade da adolescência” no trimestre atual como resultado do coronavírus.

Mais tempo on-line pode significar que os mecanismos de pesquisa e as redes sociais capturam uma parcela maior dos gastos gerais com publicidade, mas se grandes áreas da economia não se converterem e a forma como as pessoas vivem mudar por um longo período de tempo, levará algum tempo para que as novas categorias sejam criadas os motores económicos substituindo as antigas categorias desfavorecidas.

(IMPORTANTE: insira aqui o anúncio de afiliado para cruzeiros de férias)

À medida que o Google vê os anunciantes pausarem os orçamentos de publicidade, o Google se tornará mais agressivo ao manter os usuários em seus sites e substituir os fluxos de cliques orgânicos com cliques adicionais em anúncios nos anunciantes restantes.

Quando o Google ou o Facebook veem um recuo de 5% ou 10%, outros participantes do setor podem ver um declínio de 30% a 50%, à medida que o setor recua amplamente, concentra mais recursos no núcleo e os grandes comerciantes de atenção compensam suas perdas reprimindo outros jogadores.

No seu auge, o TripAdvisor foi avaliado em cerca de US$ 14 bilhões e agora está avaliado em cerca de US$ 2 bilhões.

TripAdvisor anunciou demissões. Assim como a Expedia. Assim como o Booking.com. Assim como muitos hotéis. E companhias aéreas. etc. etc.

Não estou sugerindo que as pessoas devam ter medo ou ser dominadas por emoções negativas. Em vez disso, deveríamos viver como se muitos outros vivessem dessa maneira.

Em tempos de elevada incerteza, nos negócios é melhor não se deixar levar pelas emoções, a menos que sejam positivas. Passe um pouco mais de tempo jogando se puder e trabalhe mais nas coisas que você ama.

Neste momento, podemos estar a viver a pandemia de gripe de 1918 e a Grande Depressão de 1929, tendo acesso constante a atualizações nas redes sociais. E isso é horrível.

Consuma menos, mas mais profundamente. Menos Twitter, menos notícias, menos grandes decisões, leia mais livros.

É melhor ser mais pragmático e baseado na lógica na determinação do custo de oportunidade e da melhor estratégia a utilizar do que ser liderado pelo medo extremo.

  • Se você tiver uma receita sustentável de alta margem, valorize-a.
  • Se você tiver receitas com margens baixas, elas poderão rapidamente se transformar em receitas com margens negativas, a menos que algo mude rapidamente.
  • Se você tem receitas de margens baixas que são sustentáveis, mas com baixo desempenho e receitas de margens altas menos estáveis, você pode querer colocar um pouco mais de esforço nesses tipos de projetos, pois eles têm maior probabilidade de perdurar.

Numa nota positiva, em breve poderemos ter uma enorme onda de inovação

“Tomemos como exemplo a Grande Depressão. O economista Alexander Field escreve que “os anos de 1929 a 1941 foram, no conjunto, os mais progressistas tecnologicamente de qualquer período comparável na história económica dos EUA”. O crescimento da produtividade foi duas vezes mais rápido na década de 1930 do que na década anterior. A década de 1920 foi a era do lazer porque as pessoas podiam relaxar. A década de 1930 foi a era da resolução frenética de problemas porque as pessoas não tinham outra escolha. trouxe dificuldades financeiras inimagináveis. Também nos trouxe supermercados, micro-ondas, protetores solares, jatos, foguetes, microscópios eletrônicos, gravação magnética, náilon, fotocópias, teflon, helicópteros, TV em cores, plexiglass, aviação comercial, a maioria das formas de plástico, borracha sintética, lavanderias e inúmeras outras descobertas.”

A recessão anterior levou a tendências como o Groupon. A recuperação do McJobs levou a serviços como Uber e DoorDash. A entrega de alimentos foi tendência para o sul recentemente, embora talvez a economia do confinamento lhe dê um impulso.

Fiquei surpreso com a rapidez com que os afiliados avançaram com a divulgação de máscaras faciais N95 online nos últimos dois meses. Ver a rapidez com que essas coisas surgiram realmente aumenta o valor percebido de qualquer negócio sustentável de altas margens.

Amazon.com é contratando mais 100.000 trabalhadores de armazém enquanto as pessoas compram em casa. Amazônia proibiu novas máscaras faciais e listas de desinfetantes para as mãos. Um cara teve que doar cerca de 18 mil produtos de limpeza ele não conseguia vender.

Pude ver a educação online se tornando muito mais popular à medida que as pessoas pretendem se reciclar enquanto estão presas em casa.

A que tipos de novos setores as tecnologias atuais e novas levarão à medida que mais pessoas passam mais tempo trabalhando em casa?



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