O Google postou uma nova seção de ajuda para o Google Merchant Center, um próximo glossário do Merchant Center. Este glossário define os principais termos do Merchant Center e direciona você para artigos relacionados com mais detalhes sobre cada termo.
Você pode encontrar o glossário aqui – O Google diz: “Use este glossário para entender a terminologia, otimizar campanhas e melhorar sua experiência no Merchant Center”.
Aqui está a lista atual:
- Acesso à conta
- Problemas de conta
- Configurações avançadas de conta
- Regras de atributos
- Atualizações automáticas de itens
- Marca
- Reivindicando
- Serviços de comparação de preços (CSS)
- Fonte de dados
- Preferências de e-mail
- Listagens gratuitas
- Anúncios do Google
- Perfil comercial do Google
- Contas vinculadas
- Método de marketing
- Microdados
- Contas de múltiplos clientes (MCA)
- Guia Necessita de Atenção
- Relatórios de desempenho
- Preços
- Dados do produto
- Especificação de dados do produto
- Reprovações de produtos
- Promoções
- Limites de cota
- Política de devolução
- Configurações de imposto sobre vendas
- Buscas programadas
- Configurações de envio
- Anúncios do Shopping
- Campanhas do Shopping
- Subcontas
- Fonte de dados suplementar
- Identificador exclusivo de produto (UPI)
- Variantes
- Reivindicação de site
O Google postou sobre isso em X e escreveu: “Notícias empolgantes para os usuários do Merchant Center! Acabamos de lançar um novo glossário em nossa Central de Ajuda dedicado ao Merchant Center Next. Este recurso ajudará você a entender conceitos importantes como “Fontes de dados”, “Métodos de marketing” e ” Problemas” e muito mais, garantindo que você aproveite ao máximo a plataforma.”
Discussão no fórum em X.