Nutrimuscle: dimensionando gastos e aumentando o ROAS por meio de melhores medições

Nutrimuscle: dimensionando gastos e aumentando o ROAS por meio de melhores medições

Atualizado em:

| Escrito por:

Compartilhe:

Snapchat impulsiona crescimento de gastos com maior eficiência

Nutrimuscular é uma marca de suplementos esportivos de rápido crescimento que começou a usar Fospha em junho de 2023. Sua meta era crescer aumentando as conversões e alocando gastos de forma eficaz, mas, como muitas empresas, um dos principais desafios que enfrentaram foi a incapacidade de rastrear métricas-chave (por exemplo, Custo de Aquisição de Clientes) e a falta de transparência no desempenho da campanha.

A Nutrimuscle queria entender onde alocar gastos e quais canais seriam mais eficazes para aumentar o alcance e as conversões. A mensuração do último clique e da plataforma de anúncios não era suficiente – foi aí que eles recorreram à Fospha.

Ebook ABNT

Junte-se aos mais
de 30k+ alunos satisfeitos.

Assine nosso NewsLetter para receber conteúdo em primeira mão sobre Link Building, SEO e tudo que você precisa para alavancar seu site.