Nova ferramenta de palavras-chave | Livro SEO

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Nossa ferramenta de palavras-chave é atualizada periodicamente. Recentemente, atualizamos mais uma vez.

Para efeito de comparação, o ferramenta de palavras-chave antiga parecia assim

Considerando que o nova ferramenta de palavras-chave parece com isso

As vantagens da nova ferramenta de palavras-chave são:

  • dados mais recentes deste ano
  • dados mais granulares sobre lances de anúncios versus preços de cliques
  • lista a taxa de cliques do anúncio
  • estimativas mais granulares dos lances de anúncios dos anunciantes do Google AdWords
  • mais ênfase em palavras-chave comerciais

Com as novas colunas de (gasto com publicidade) e (valor de tráfego), aqui está como os estimamos.

  • gastos com anúncios de pesquisa paga: cliques em anúncios de pesquisa * CPC
  • Valor do tráfego de pesquisa orgânica: impressões de anúncios * 0,5 * (100% – CTR do anúncio) * CPC

O primeiro dos dois é bastante autoexplicativo. O segundo é um pouco mais complexo. Ele começa com a suposição de que cerca de metade de todas as pesquisas não obtém nenhum clique, depois subtrai os cliques pagos do conjunto total restante de cliques e multiplica isso pelo custo por clique.

Os novos dados também apresentam algumas desvantagens:

  • Em vez de listar especificamente as contagens de pesquisa, ele lista intervalos relativos como baixo, muito alto, etc.
  • Como tende a se inclinar mais para palavras-chave com impressões de anúncios, pode não ter cobertura para algumas palavras-chave informativas de cauda mais longa.

Para qualquer palavra-chave onde não haja cobertura suficiente, consultamos novamente o antigo banco de dados de palavras-chave em busca de dados e os mesclamos. Você saberá se os dados vieram do novo banco de dados se a primeira coluna disser algo como baixo ou alto & os dados vieram do banco de dados mais antigo se houver contagens de pesquisa específicas na primeira coluna

Por um tempo limitado, ainda permitiremos o acesso a ambas as ferramentas de palavras-chave, embora prevejamos remover o acesso à antiga ferramenta de palavras-chave no futuro, assim que tivermos coletado muitos comentários sobre a nova ferramenta de palavras-chave. Fique à vontade para deixar seus comentários nos comentários abaixo.

Um dos recursos interessantes das novas ferramentas de palavras-chave que vale a pena destacar ainda mais é a diferença entre os preços estimados de lance e os preços estimados de clique. Na captura de tela a seguir, você pode ver como a Amazon é estimada como tendo um preço de lance muito mais alto do que o preço real do clique, principalmente porque, devido à baixa relevância da palavra-chave, entidades que não sejam a marca oficial que está sendo arbitrada pelo Google exigem lances muito mais altos para aparecer em marcas registradas populares concorrentes. termos.

Historicamente, essa diferença entre o preço do lance e o preço do clique era uma grande fonte de ruído nas listas das palavras-chave mais valiosas.

Recentemente alguns os anunciantes começaram a reclamar sobre a “extorsão do Google” de quantas pesquisas direcionadas à marca estão simplesmente deixando a parte .com fora de um endereço da web no Chrome e sendo então forçados a pagar ao Google por seu próprio valor de marca pré-existente.



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