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Forbes demite freelancers devido à política de abuso de reputação de sites do Google

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A Forbes supostamente demitiu alguns de seus freelancers por algumas histórias sobre seu problema contínuo com a política de abuso de reputação de sites do Google, também conhecida como SEO parasita. A beira escreveu“A Forbes deixará de usar freelancers para alguns tipos de histórias indefinidamente – e atribuiu a mudança a uma atualização recente nas políticas de pesquisa do Google.”

The Verge escreveu:

Nos últimos dias, a Forbes disse que deixará de contratar freelancers para produzir conteúdo para sua seção de análises de produtos Forbes Vetted, de acordo com um jornalista que escreveu para o site. Em nota compartilhada com The Verge, um editor da Forbes citou a política de “abuso de reputação de sites” do Google para a mudança.

A Forbes não confirmou isso com o The Verge, mas um porta-voz do Google disse ao The Verge:

As políticas de spam do Google afirmam que a existência de conteúdo freelancer em si não é uma violação da política de abuso de reputação do site – é apenas uma violação se esse conteúdo também for projetado para tirar vantagem dos sinais de classificação do site. O porta-voz do Google, Davis Thompson, direcionou The Verge para uma seção de perguntas frequentes que descreve a política para freelancers.

Todos vocês que lêem aqui conhecem muito bem a história daqui. O Google anunciou a política de abuso de reputação do site em março de 2024 e começou a aplicá-la em maio por meio de ações manuais, não é algorítmica. No mês passado, o Google expandiu a política para incluir conteúdo de terceiros que tenha envolvimento ou supervisão de conteúdo primário, provavelmente por isso que a Forbes tomou essa decisão. O Google também postou perguntas frequentes mais detalhadas sobre o SRA sobre esse tópico.

Em abril, escrevemos que a Forbes bloqueou um diretório talvez relacionado a esta atualização de política. Pareceu reforçar isso mais em maio. Depois, houve rumores de que Forbes foi punido de qualquer maneira em setembro. Então, quando o Google expandiu a política no mês passado, talvez o Google tenha atacado a Forbes novamente?

Aqui estão algumas das reações a esta notícia nas redes sociais:

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