O Google Ads parece estar lançando novos dados de conversão no nível do recurso em relatórios e campanhas Performance Max. Você pode usar as colunas de conversões e valores de conversão para obter uma visão geral do desempenho dos recursos.
Isso foi descoberto por Menachem Ani, que postou uma captura de tela no X deste aviso de uma conta do Google Ads. Diz:
Como usar as novas colunas de conversões e valores de conversão para recursos:
Use as colunas de conversões e valores de conversão para ter uma visão geral do desempenho dos recursos. Lembre-se de que os recursos com menos conversões ainda podem ajudar você a atingir as metas da sua campanha. Sempre adicione o número máximo de ativos e substitua regularmente os ativos com baixo desempenho.
Há mais detalhes aqui nesse documento de ajuda.
Aqui está uma captura de tela:
Menachem continua explicando que “a parte complicada é que cada bloco de anúncios é composto de vários recursos, então você pode ver a mesma conversão/valor em vários recursos. Além disso, não há dados de custo”.
Aqui estão suas postagens:
O complicado é que cada bloco de anúncios é composto de vários recursos, então você pode ver a mesma conversão/valor em vários recursos. Além disso, não há dados de custo. pic.twitter.com/mKkT7ydHq6
— Menachem Ani – Google Ads 🎯 (@MenachemAni) 19 de dezembro de 2024
Discussão no fórum em X.