Google Ads Data

Dados de conversão em nível de recurso do Google Ads em Performance Max

Atualizado em:

| Escrito por:

Compartilhe:

O Google Ads parece estar lançando novos dados de conversão no nível do recurso em relatórios e campanhas Performance Max. Você pode usar as colunas de conversões e valores de conversão para obter uma visão geral do desempenho dos recursos.

Isso foi descoberto por Menachem Ani, que postou uma captura de tela no X deste aviso de uma conta do Google Ads. Diz:

Como usar as novas colunas de conversões e valores de conversão para recursos:

Use as colunas de conversões e valores de conversão para ter uma visão geral do desempenho dos recursos. Lembre-se de que os recursos com menos conversões ainda podem ajudar você a atingir as metas da sua campanha. Sempre adicione o número máximo de ativos e substitua regularmente os ativos com baixo desempenho.

Há mais detalhes aqui nesse documento de ajuda.

Aqui está uma captura de tela:

Pmax dos dados de conversão no nível do recurso do Google Ads

Menachem continua explicando que “a parte complicada é que cada bloco de anúncios é composto de vários recursos, então você pode ver a mesma conversão/valor em vários recursos. Além disso, não há dados de custo”.

Aqui estão suas postagens:

Discussão no fórum em X.



Junte-se aos mais
de 30k+ alunos satisfeitos.

Assine nosso NewsLetter para receber conteúdo em primeira mão sobre Link Building, SEO e tudo que você precisa para alavancar seu site.

Veja também: