Fosfa e Foto anunciou uma parceria que permitirá que anunciantes de comércio eletrônico avaliem suas campanhas do Snapchat.
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ToggleQual é o problema que essa parceria está resolvendo?
Medir o verdadeiro impacto da publicidade baseada em impressões tem sido uma tarefa difícil, especialmente com as novas medidas de privacidade, que tornaram ainda mais difícil obter os dados corretos.
A Fospha descobriu que métodos básicos de rastreamento de cliques (como último clique e MTA) não reconhecem totalmente o valor da atividade de funil superior, com um estudo de 2023 descobrindo que esses métodos perdem cerca de 74% das vendas que vêm de mídia baseada em impressões. Em toda a sua base de clientes, a Fospha também descobriu que marcas que não estão investindo em atividade de funil superior, como o Snapchat, têm custo de aquisição significativamente maior e menor retorno sobre o gasto com publicidade.
Último relatório da Fospha revela que o Snapchat é um canal de crescimento essencial entre suas marcas, com o ROAS aumentando em 504% de 2022 para 2023, mesmo enquanto os gastos cresceram 76% YoY. Fospha afirma que isso demonstra uma oportunidade de capitalizar o forte desempenho em níveis de gastos mais altos.
Na teleconferência de resultados do quarto trimestre de 2023 da Snap, o cofundador e CEO Evan Spiegel destacou a importância de continuar a impulsionar o desempenho aprimorado para parceiros de publicidade como um foco para a Snap em 2024. Os dados da Fospha apoiam isso, mostrando que o ROAS da Snap tem aumentado desde que a empresa começou a atualizar seus produtos de desempenho no final de 2022 e no início de 2023. A parceria com a Fospha destaca a importância para ambas as empresas de capacitar as marcas para melhorar suas capacidades de atribuição, identificar oportunidades de crescimento e maximizar os retornos sobre seu investimento em publicidade.
Por que Fospha?
A Fospha é pioneira em uma nova abordagem transformacional para medição de marketing digital cross-channel. Uma implementação sem código significa que os clientes estão ativos em 2 a 3 semanas com um ano de desempenho de funil completo (impressões, cliques, dados de zero-party) modelado e é completamente seguro em termos de privacidade (nenhum dado pessoal de nível de usuário é usado).
Sam Carter, CEO da Fospha, disse: “Estamos muito felizes que a Snap esteja certificando a Fospha como uma parceira-chave, validando ainda mais nossa missão de ajudar marcas de comércio eletrônico a gastar com confiança. Nosso produto nos permite ver claramente a enorme oportunidade não realizada que as marcas têm em mídias sociais pagas. Também estamos particularmente otimistas com a Snap com base nos dados que vemos chegando dos anunciantes. Trabalhar com a equipe da Snap para ajudar os varejistas a perceber o potencial aqui é realmente emocionante.”
Para saber mais, entre em contato com Fosfa ou seu gerente de conta do Snapchat para mais detalhes.