Resumo do Fórum de Pesquisa Diária: 2 de setembro de 2024

Atualizado em:

| Escrito por:

Compartilhe:

Aqui está uma recapitulação do que aconteceu nos fóruns de busca hoje, através dos olhos da Search Engine Roundtable e outros fóruns de busca na web.

O Google Analytics agora tem dados de benchmarking no GA4. O Google Search finalmente suporta arquivos AVIF. O Google está testando um novo design de pesquisa de compras. O Google Ads tem insights em nível de categoria de produto. O Google Search está testando o UX do acordeão “você visita com frequência”.


Histórias da mesa redonda sobre mecanismos de busca:


  • Google testa novo design de pesquisa de compras

    O Google está testando um novo design para sua interface de pesquisa de compras móveis. O novo design tem um novo logotipo do Google, um tema de fundo gradiente, novos cabeçalhos, várias seções e rótulos. Parece bem legal, mas um pouco menos limpo do que a interface normal do Google Search.

  • A Pesquisa Google finalmente suporta imagens AVIF

    O Google anunciou na sexta-feira que finalmente oferece suporte nativo aos tipos de arquivo de imagem AVIF para a Pesquisa Google, o Imagens do Google e qualquer lugar onde a Pesquisa Google use imagens, como Google Notícias, Google Discover e muito mais.

  • Novos dados de benchmarking do Google Analytics 4

    O Google Analytics, GA4, parece estar lançando dados de benchmarking, semelhantes ao Universal Analytics antes dele. Esse recurso permite que você compare seus dados de análise com outros no mesmo setor – para que você possa avaliar o quão bem ou mal está se saindo.

  • Novos insights de nível de categoria de produto do Google Ads

    O Google Ads melhorou seus relatórios de anúncios especificamente, com os relatórios de produtos agora mostrando insights em nível de categoria. Você pode ver o desempenho, tendências de demanda e recomendações acionáveis ​​para suas campanhas de e-commerce.

  • Pesquisa do Google que você visita frequentemente testa design de acordeão

    O Google está testando um novo design e experiência do usuário para os rótulos “você visita frequentemente”. Desta vez, o Google está dando a você uma maneira de ver vários sites que você visita frequentemente em uma interface de usuário de caixa de acordeão.



  • Cortes de cabelo do Google Mobile

    Você sabia que o Google oferece “cortes de cabelo móveis”. Este é um serviço fornecido pelo Max Salons no GooglePlex, a sede principal do Google em Mountain View, Califórnia.

Outros ótimos tópicos de pesquisa:

Histórias de mecanismos de busca:

Outras grandes histórias de pesquisa:

Análise

Indústria e Negócios

Links e Marketing de Conteúdo

Local e Mapas

Móvel e Voz

SEO

PPC

Recursos de pesquisa

Outra pesquisa

Opinião:

Tenha feedback sobre esta recapitulação diária; deixe-me saber no Twitter @tijoloferrugem ou @seroundtablesobre Tópicos, Mastodonte e Céu Azul e você pode nos seguir em Facebook e em Google Notícias e certifique-se de se inscrever no YouTube canal, Podcasts da Apple, Spotify, Podcasts do Google ou simplesmente entre em contato conosco da maneira antiga.



Junte-se aos mais
de 30k+ alunos satisfeitos.

Assine nosso NewsLetter para receber conteúdo em primeira mão sobre Link Building, SEO e tudo que você precisa para alavancar seu site.