Aqui está uma recapitulação do que aconteceu nos fóruns de pesquisa hoje, através dos olhos da Mesa Redonda do Search Engine e de outros fóruns de pesquisa na web.
Os anúncios de serviços locais do Google exigirão que os anunciantes tenham um perfil comercial do Google no próximo mês. O Google está testando um botão de visualização rápida na pesquisa que não dá aos usuários motivos para visitar seu site. O Google pode ter 9.000 campanhas publicitárias criadas a cada segundo. O Google está testando rótulos verificados para varejistas nos resultados de pesquisa de produtos. O Google está expandindo as classificações das lojas para mais países.
Índice
ToggleHistórias de mesas redondas em mecanismos de pesquisa:
-
Google testa botão de visualização rápida para receitas que mantêm você no Google
O Google está testando a colocação de um botão de “visualização rápida” sobreposto às imagens das receitas na Pesquisa Google. A parte mais louca é que clicar em “Visualização rápida” mantém você no Google enquanto fornece um instantâneo do conteúdo do editor, sem enviar esse tráfego para o editor. -
Anúncios de serviço local do Google em breve exigirão perfil comercial do Google
Em breve, o Google exigirá que as empresas que desejam anunciar usando os anúncios de serviços locais do Google também tenham um perfil comercial do Google. O Google postou um aviso que diz: “Até quinta-feira, 21 de novembro de 2024, seu anúncio de serviços locais precisará de um perfil comercial do Google correspondente para continuar aparecendo nos resultados de pesquisa e para exibir os comentários de seus clientes”. -
9.000 campanhas do Google Ads criadas a cada segundo???
Thomas Eccel postou um palpite, tentando descobrir quantas campanhas do Google Ads são criadas em um período de tempo. Ele disse que se as campanhas publicitárias forem emitidas em ordem sequencial, com base em seus cálculos, 9.000 campanhas publicitárias serão criadas no Google Ads a cada segundo. -
A Pesquisa Google testa rótulos verificados para resultados de produtos
Em agosto, informamos que o Google estava testando a exibição de selos verificados, rótulos de verificação, nos resultados de pesquisa orgânica. Bem, agora o Google está testando o rótulo verificado na sobreposição de resultados detalhados do produto, nas listagens dos varejistas. -
Classificações da Google Store agora disponíveis na Índia, Austrália, Canadá e Reino Unido
O Google está lançando o recurso de classificação da loja além da Pesquisa nos EUA. Ele está sendo lançado para pesquisadores na Austrália, Canadá, Índia e Reino Unido. Embora tenhamos visto exemplos do Google mostrando-os na Austrália e em outros países ao longo dos anos, acho que como um teste. -
Google Noogler Bison novamente
Temos uma foto deste Google Bison de 2018. Ele parece estar nas mesmas condições, mas foi movido de seu local anterior. Também parece irritado…
Outros ótimos tópicos de pesquisa:
- Agora estamos vendo visões gerais de IA aparecendo para usuários não conectados no Reino Unido, ZA, NZ, SG, KE – bem, países onde o inglês é comumente falado.Autoridade em X
- Tenho certeza que será um grande evento! Infelizmente, desta vez só consigo fazê-lo virtualmente :-/. Martin está lá, ele é muito legal também!John Mueller no LinkedIn
- Essa é uma pergunta fantástica e direta: não tenho uma resposta, mas tenho uma ideia.Martin Splitt no LinkedIn
- Você sabe que às vezes você tem certeza de que tinha um bom motivo para fazer algo, mas depois esquece o porquê, mas continua fazendo isso caso ainda haja um bom motivo? É por isso. 🙂John Mueller em Mastodonte
Histórias de sites de mecanismos de pesquisa:
Outras ótimas histórias de pesquisa:
Análise
Indústria e Negócios
Links e marketing de conteúdo
Locais e mapas
Celular e voz
SEO
PPC
Recursos de pesquisa
Outra pesquisa
Opinião:
Tenha feedback sobre esta recapitulação diária; me avise no Twitter @rustybrick ou @seroundtablesobre Tópicos, Mastodonte e Céu Azul e você pode nos seguir no Facebook e assim por diante Google Notícias e certifique-se de se inscrever no YouTube canal, Podcasts da Apple, Spotify, Podcasts do Google ou apenas entre em contato conosco à moda antiga.