O Google Ads enviou um aviso de que está alterando sua política de Adequação de Conteúdo para Domínios Estacionados no Google. O Google vai optar por não permitir que novas contas veiculem anúncios em domínios estacionados a partir do mês que vem, outubro de 2024.
O e-mail foi postado por Hana Kobzová em Notícias PPC e Nome de domínio Wire também pegou. PPC Greg também postou em X.
O e-mail diz:
Estamos fazendo uma atualização importante sobre como a Adequação de Conteúdo funciona para Domínios Estacionados no Google Ads.
A partir de outubro, novas contas do Google Ads serão automaticamente desativadas da veiculação de anúncios em domínios estacionados. Isso significa que suas campanhas de Pesquisa e PMax em novas contas não aparecerão em domínios estacionados por padrão.
Se você quiser que seus anúncios apareçam em Domínios Estacionados, basta navegar até as configurações de Adequação de Conteúdo na sua nova conta e ativar.
Discussão no fórum em X.