Google Ads Labels

Google testa novo design de rótulo de anúncio

Atualizado em:

| Escrito por:

Compartilhe:

O Google está testando um novo rótulo de anúncio e interface que realmente tornam os anúncios muito mais visíveis nos resultados da Pesquisa Google. O rótulo de anúncio ainda é um rótulo patrocinado preto, mas o Google está testando-o em um fundo cinza alto, com legendas como “produtos promovidos” e “resultados promovidos”.

Segue-se então que com “todos os resultados” para os resultados de pesquisa não patrocinados, não pagos e orgânicos.

Isso foi descoberto por Gagan Ghotra, que postou algumas capturas de tela disso em X. Ele disse: “O Google está testando um novo rótulo para anúncios. Com 'patrocinado', ele também diz 'Resultados promovidos', além dos anúncios com fundo cinza no meio. E depois dos anúncios no topo dos resultados de pesquisa, ele diz “Todos os resultados”, então os resultados orgânicos começam!”

Aqui está uma captura de tela:

Novo rótulo patrocinado do Google Ads

Aqui estão vídeos e mais capturas de tela de Gagan:

Você acha que isso causará menos confusão entre os anúncios e os resultados orgânicos?

Discussão no fórum em X.



Junte-se aos mais
de 30k+ alunos satisfeitos.

Assine nosso NewsLetter para receber conteúdo em primeira mão sobre Link Building, SEO e tudo que você precisa para alavancar seu site.